Bolsonaro ganhou a eleição para presidente; veja a porcentagem




Jair Bolsonaro venceu as eleições para presidente e assumirá o posto em 2019. Da porta de casa, ele leu um discurso e garantiu que será um “defensor da Constituição, da democracia e da liberdade”.

Apuração da eleição para Prefeito de Novo Airão (AM); veja como acompanhar

Bolsonaro teve 57.797.416 votos e conquistou 53,13% dos votos válidos contra 44,87% de Fernando Haddad.

“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, afirmou Bolsonaro em seu discurso.

“Como defensor da liberdade, vou guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão que cumpre seus deveres e respeita a leis. Elas são para todos porque assim será o nosso governo: constitucional e democrático”, declarou o presidente eleito.

O candidato eleito continuou: “Nosso governo vai quebrar paradigmas, vamos confiar nas pessoas, vamos desburocratizar, simplificar e permitir que o cidadão, o empreendedor, tenha mais liberdade e construir o seu futuro. Vamos desamarrar o Brasil”.

Ainda no pronunciamento, prometeu: Emprego, renda e equilíbrio fiscal é o nosso compromisso para ficarmos mais próximos de oportunidades e trabalho para todos”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *