IFSC abre vagas em especialização gratuita em Libras




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar uma especialização gratuita em Libras. A oferta é feita pelo Instituto Federal de Santa Catarina. As aulas são presenciais e acontecerão em Palhoça – SC.

Anvisa abre três cursos gratuitos a distância com certificado

As aulas acontecerão aos sábados, a cada quinze dias, durante o dia todo. No total, são 460h de estudo divididas em quatro semestres. O início está previsto para fevereiro de 2019.

Podem se candidatar graduados em quaisquer áreas, proficientes em Libras, que já atuam ou tenham interesse em atuar na tradução e/ou na interpretação.

Inscrições para a especialização gratuita em Libras

As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de novembro de 2018, no site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal. Siga os passos abaixo:



  1. a) Acessar o link https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php
  2. b) Clicar na opção Quero me inscrever.
  3. c) Selecionar o câmpus em que pretende estudar.
  4. d) Selecionar o curso desejado.
  5. e) Preencher os dados solicitados, inclusive, o questionário socioeconômico
  6. f) Conferir os dados e gerar o comprovante de inscrição.
  7. g) Salvar ou imprimir o comprovante de inscrição. Este documento servirá para comprovar a realização da inscrição.

Não haverá prova. A Seleção será feita através de sorteio. Mais informações sobre a especialização gratuita em Libras podem ser obtidas no edital, disponível em: http://www.ifsc.edu.br/documents/177207/941567/EDITAL_10_2019_1_POS-SORTEIO-PHB.pdf/821e458b-0a8d-c51b-88cb-79665db328bf

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *