Prequel de Game of Thrones escala protagonista

A prequel de Game of Thrones, que deve ser lançada somente em 2020, acabou de escalar a protagonista para o piloto da série.

Uma descrição oficial do piloto foi divulgada pela companhia. A história se passa há milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e narra a “decadência da Era Dourada de Heróis até a hora mais escura. Desde os segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Oriente, a lenda dos Starks… não é a história que a gente acha que conhece”.

Atriz é escalada para a prequel de Game of Thrones

Naomi Watts (King Kong) vai ser a protagonista da prequel de GOT – ainda sem nome. Sua personagem é descrita como “uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro”.


Recentemente, foi anunciado que a atriz assinou um contrato para interpretar Gretchen Carlson na série limitada de Roger Ailes no Showtime. Naomi é mais conhecida por seus papéis nos filmes Birdman (2014), Diana (2013) e O Impossível (2012).

Criação da prequel

Jane Goldman cocriou o projeto com George R.R. Martin, e escreveu o roteiro. Ela também será a showrunner da série. Os produtores executivos serão Goldman, Martin, Daniel Zelman, James Farrell, Jim Danger Gray e os produtores executivos de Game of Thrones Vince Gerardis. Chris Symes será o produtor co-executivo.

Leia também: Prequel de Game of Thrones deve ser lançada em 2020




Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *