Felipeh Campos não tira o chapéu para Xuxa e tira Jair Bolsonaro




Felipeh Campos, que trabalha no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, estará no Programa Raul Gil deste sábado, 03 de novembro. O jornalista, que trabalha ao lado de Sonia Abrão, estará no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu.

Teleton 2018: veja quais são os artistas participantes

Dentre os nomes que Felipeh Campos se negará a tirar o chapéu para a apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa, e tirará para o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ainda durante a atração, o convidado de Raul Gil vai falar sobre o tratamento que está se submetendo para tratar um câncer. Além disso, o jornalista abordará temas como trabalho na televisão, fofoca, preconceito, política e sobre o reality show que participou.

O convidado também ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Sonia Abrão, Ratinho, Alexandre Frota, Boninho, Adriane Galisteu, entre outros.

Neste sábado, o quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Tainara & Diuliano, Nonata Alves, Sarah Farias, Soraya Moraes, Alan Barriel e Regis Danese terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Quem disse que não dá”, “Toque Nele”, “Eu vou te Usar”, “Caminho no Deserto”, “Troféu da vitória” e “Quem ama cuida/Faz um milagre em mim”.



O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Felipeh Campos não tira o chapéu para Xuxa e tira Jair Bolsonaro

  • 4 de novembro de 2018 em 11:59
    Permalink

    Ele tirou sim para Jair Bolssonaro. Está errada a informação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *