Eliminada de A Fazenda, Gabi Prado fala sobre sentimento por João: ‘Grande e forte’

Na manhã desta sexta-feira (02), Gabi Prado participou do programa Hoje Em Dia. Ela foi a sexta eliminada de A Fazenda 10, em roça que disputou contra Evandro.




A ex-peoa assistiu a diversos vídeos dos peões falando sobre ela durante o confinamento. “Nada me incomodou, [as falas] foram de pessoas que eu já sabia. As pessoas falam aquilo que têm dentro delas. Nada me impressionou”, disse ela. Em seguida, ela viu VT de suas brigas com Nadja. Gabi garante que as brigas foram inevitáveis. “Eu briguei pelas coisas corretas, porque não foi passado tudo. Parece que a discussão começa sempre comigo. Eu não deveria ter dado tanto ibope. Eu briguei pela coisa correta, mas da forma errada”, argumentou.

“A Nadja estudou todos os realities possíveis que já existiram na face da Terra e foi pra lá com uma certeza muito grande de tudo. O que passa é que todo mundo excluiu ela, mas ninguém excluiu ela. No início eu fui contra todo mundo, falei que gostava dela. Ninguém estava excluindo, ela estava nessa posição porque causou isso. É merecimento dela”, decretou. “As pessoas desgostam dela pelas coisas que ela fala. Ela falou coisas gravíssimas, falou de agressão à mulher, falou de homofobia. Aqui fora, se eu discutisse com ela, eu ia virar as costas e sair. Não queria quebrar o prato, aconteceu”.

Gabi Prado também não poupou as críticas a Rafael Ilha. “Pretendo ir na delegacia pedir uma medida protetiva, porque ele é uma pessoa pesada. A Ana Paula tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele, para você ter noção. Vou fazer campanha para ele sair. É um jogo, mas você não precisa jogar sujo, com o nome das pessoas”, afirmou a eliminada.

A eliminada da semana também explicou o seu jeito de lidar com João. Dentro e fora do confinamento, muita gente julgou que Gabi era “grossa” com o affair. “Eu tive 10 namorados. Eu nunca fui de escutar ‘te amo’, nunca fui de dar abraço. É uma coisa minha. Não é que eu dou patada no João. Ele é grudento, gosta de beijar, abraçar”, explicou. “Acho que ninguém gosta do ruim. Se eu fosse tão ruim para o João, por que ele se apaixonaria? Eu nunca fui de mil amores. Não sou prepotente, como o Leo falou”.




Após assistir ao vídeo em que Caíque afirma que ela gostaria de ficar com ele, com João e com Léo, a ex-peoa alfinetou: “Caíque falou que eu queria os três. Ele devia se olhar no espelho, porque ele é muito feio. O Leo parece um dinossauro. Não é meu tipo de homem. Eu fui no meu tipo de homem”.

Ela também explicou o motivo de não ter respondido ao pedido de namoro feito por João. “Eu via que influenciava ele em muita coisa. E, na maioria das vezes, em coisas que eu não gostava. Eu vi que estava comprometendo ele. Eu achei que um pedido de namoro não cabia naquele momento. Eu não queria que ele ficasse pensando nisso”, disse ela, emocionada. “O que eu sinto pelo João e o que ele sente por mim, só nós dois sabemos. É uma coisa grande e forte. Eu não preciso ficar falando para os outros. O que os outros pensam não muda o que eu sou”.

Gabi também se emocionou ao assistir a mensagem que João gravou após a sua eliminação. “Metade minha foi embora junto com você. Obrigado por ter me deixado conhecer a Gabi aqui dentro, que talvez a maioria não tenha conhecido”, disse João. “Quando eu entrei, meu propósito era R$ 1,5 milhão. Mas hoje, vendo esse vídeo, eu vejo que ganhei muito mais”, declarou a eliminada. “Com certeza vou aceitar namorar com ele. Se as pessoas estão preocupadas com isso, eu acho que elas deveriam estar lavando uma louça… Depois de tudo, acho que ele ficou calmo porque viu que era um ‘sim’, mas era um ‘sim’ do meu jeito. Para mim, as coisas não precisam ter nome, precisa sentir”.

A eliminada também viu depoimentos de Cátia, Fernanda, Léo, Evandro, Luane e da também eliminada Ana Paula Renault. Ao assistir Léo falando “Você pode até pensar que não gosto de você”, ela alfinetou: “Imagina se gostasse…”




“Há coisas que valem mais que R$ 1,5 milhão. Eu ganhei uma irmã, que é a Luane. Sou fã dela como pessoa. Apesar de ser uma das mais novas, ela é a pessoa mais madura que existe lá dentro. [Ganhei] João, que agora o Brasil está sabendo que vai ser meu namorado. [Ganhei] A Fernanda, que apesar de não entender muito o meu jeito, fui leal a ela. E o Chulapa, a Ana Paula e Perlla”, afirmou.

“Eu fui eu, do meu jeito errado, às vezes, mas fui eu. Eu gosto de lutar pela justiça e pela verdade. Eu vou ser assim. O que os outros pensam de mim não muda o fato de eu ser uma mulher de 31 anos muito bem resolvida. Vou fazer campanha por quem eu gosto e as pessoas que não gostam [de mim] vão ter que me engolir”, finalizou.

Veja vídeos de Gabi Prado no Hoje em Dia abaixo.




https://twitter.com/eugabiprado/status/1058374273692299266





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *