Final de Segundo Sol: resumo de 5 a 7 de novembro

Segundo Sol entra em sua semana final e promete muitas surpresas. O capítulo de sábado, 3, terminou com Beto encontrando Laureta, Karola e Remy. 

Confira o resumo dos três primeiros capítulos dessa semana. A Globo não divulgou as sinopses do penúltimo e último capítulos que vão ao ar dias 8 e 9 de novembro. 

Resumo de Segundo Sol de 5 a 7 de novembro

Segundo Sol: segunda- feira, 5

Karola aponta para Laureta, mas Remy toma a arma. Remy leva um tiro de raspão no ombro. Ionan abraça Remy e chora emocionado. Juarez e Berta são presos. Laureta percebe blitz e abandona carro. Beto agradece Karola por não deixar Laureta matar todos. Naná abraça Remy, que pede desculpas. Dodô dá um tapa na cara de Remy. Dodô chora e diz que ama Remy como um filho. Remy pede uma última chance. Beto conta que Remy salvou sua vida. Karola é amparada por Valentim.

Laureta rende Quitéria na mansão e faz a empregada lhe dar suas economias. Katiandrea acha que é sucessora natural da cafetina por ser a prostituta mais antiga no bordel. Remy se entrega a Nolasco para Luzia ser solta. Nice e Cacau fazem almoço para comemorar o resgate de Rosa após o sequestro. Maura chega ao restaurante de mãos dadas com Selma e Ionan. Vicente pede a mão de Nice, e Cacau quer ser madrinha. Nice aceita. Selma dá selinho em Maura, e a policial beija também Ionan. Agenor diz que Vicente quer dar golpe e leva um soco.

Luzia sai do presídio. Remy deixa a cadeia e promete a Dodô que vai se endireitar. Nestor pede abraço ao filho. Os três pais saem dizendo que estão todos perdoados. Laureta procura Severo e exige a chave de sua casa em Itaparica.  Karola pressiona Dulce e descobre que sua mãe é Laureta.

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo Sol: terça-feira, 6

Karola não quer acreditar em Dulce, que mostra fotos do aniversário de três anos da neta. Karola fica hipnotizada quando Dulce mostra sua boneca Ritinha. Laureta pega chaves de casa de Severo e dá um beijo no ex-amante. Zefa conta para Roberval que Severo teve caso com a cafetina. Beto transa com Luzia. Laureta desembarca em Itaparica com disfarce (usa peruca com cabelos pretos e curtos).

Beto revela que vai comprar um sobrado para morar com família e o casarão ocupado pelos jovens para fazer uma escola de música para pessoas carentes. Nestor conta aos Falcão que Laureta teve um caso com Severo quando ela era jovem. Irmã Felipa confirma para Karola que Laureta é sua mãe. A freira revela que o pai da perua é Severo. Karola se lembra que Severo fez visita ao orfanato.

Doralice apresenta um novo amigo, Alex, para Ionan. Policial acusa o rival de ser golpista, achando que ele não entende português. Agenor faz plano de viajar com enfermeira. Nice chega com a papelada do divórcio, e ele quer pensão.  Zefa avisa Severo que Karola quer falar com ele.

Severo diz que não reconheceu Karola como filha porque era casado. Karola exige saber onde Laureta está. Roberval vê Karola saindo transtornada. Roberval pressiona Severo e deduz que Karola é sua irmã. Severo confessa para a família que teve uma filha bastarda. Roberval conta para Beto e Luzia que Karola é sua irmã. Karola surpreende Laureta em Itaparica. 

Segundo Sol: quarta-feira, 7

Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. Karola se queixa do abandono e prostituição. Karola ameaça matar Laureta e encosta um canivete na sua garganta. Laureta fala para Karola que foi quase estuprada e que repetiu com a filha o que vida fez com ela: orfanato e prostituição. 

Laureta diz que Karola não é capaz de matar. Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy para ajudá-la nos negócios. Recepcionada por Beto, Ionan e Valentim, Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy para ajudá-la nos negócios. Recepcionada por Beto, Ionan e Valentim, Karola diz que não sabe onde Laureta está escondida. Beto oferece pensão de R$ 10 mil a Karola.

Roberval apoia fazer da mansão uma casa de festas. Manuela propõe a Beto e Luzia fazerem o casamentos deles na casa da sua família adotiva. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás de sua ex-mulher. Karola reage furiosa ao saber que Beto a empurrou para ficar com Remy. Karola transa com Remy, e os dois passam a morar juntos. 

Passagem de tempo de semanas. Beto dá convite de casamento a Karola e pede para ela conversar com Luzia sobre perdão. Valentim pede para Karola se acertar com a rival. Luzia fica a sós com Karola. 

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *