Estreia do BBB19 é antecipada

O BBB19 teve sua estreia antecipada. O reality, que estrearia no dia 21 de janeiro, segunda-feira, agora vai começar mais cedo.

A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL. De acordo com ele, esse é o rumor que tem corrido nos bastidores da produção. Ainda segundo ele, o número de participantes vai depender da data que o reality show vai terminar. Assim, o número de participantes continuará o mesmo do BBB18 ou terá que ser aumentado.

Até o momento, o que consta é que a edição chega ao fim no dia 18 de abril.

Estreia do BBB19

O programa, que continuará sob o comando de Tiago Leifert, deve manter as mudanças colocadas em prática no BBB18 como, por exemplo, o sistema de votos pela internet. Desde a última edição do reality, os usuários devem se cadastrar no Gshow para dar seu voto.

A nova data de estreia do reality é dia 15 de janeiro, terça-feira.

No momento, a seleção dos participantes está acontecendo em todo o Brasil. Após a seleção, eles serão apresentados ao público no Vídeo Show provavelmente entre os dia 9 e 11 de janeiro de 2019.

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

2 comentários em “Estreia do BBB19 é antecipada

  • 7 de novembro de 2018 em 20:03
    Permalink

    Boa noite. Fiz minha inscrição bbb 19 como saber se fui selecipnada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *