Vestibular UFPR: lista de aprovados para a segunda fase é divulgada




As pessoas que fizeram a primeira prova do vestibular da UFPR  (Universidade Federal do Paraná) já podem verificar se foram aprovados. A instituição divulgou, na tarde desta segunda-feira (5), a lista de candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2018/2019.

Enem 2018: datas do gabarito e resultados

Quem quiser acessar deve entrar no site: http://portal.nc.ufpr.br/documentos/PS2019/resultado_1fase/index.html.

A partir de 18 horas, os candidatos poderão verificar o desempenho individual.

A primeira fase do vestibular 2018/2019 da UFPR foi realizada no dia 21 de outubro  em Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina e Toledo. O vestibular oferece vagas de graduação para ingresso em 2019 em 119 cursos, considerando opções de turno e habilitações.

Segunda fase do vestibular da UFPR



Os aprovados farão as provas nos dias 25 e 26 de novembro. No primeiro dia será avaliada a compreensão e produção de textos e no dia 26, provas específicas e de habilidades específicas.

Ministério da Educação abre 1500 vagas em especialização gratuita EAD

Os locais de prova da segunda fase da UFPR serão disponibilizadas a partir de 21 de novembro. O resultado final do vestibular está agendado para ser divulgado em 11 de janeiro.

O vestibular da UFPR oferece 5.421 vagas, em 119 cursos e contou com 43.520 candidatos inscritos.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *