A Fazenda 10: saiba por que Cátia tem ‘pouco tempo de vida’

Na última festa de A Fazenda 10, Cátia Paganote revelou para Fernanda Lacerda que tem teria pouco tempo de vida. A revelação deixou internautas curiosos.




“Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, disse Cátia na ocasião. O jornalista Fernando Oliveiro, da Jovem Pan, revelou o motivo para a ex-paquita ter contado que tem pouco tempo de vida.

Leia também: Caíque provoca e Nadja chuta peão; veja o vídeo

Nem representantes da ex-paquita e nem a Record se manifestou sobre o assunto. Antes de entrar no reality show, os participantes passam por exames médicos. De acordo com Fernando Oliveira, que entrou em contato com pessoa próxima à Cátia, ela sofre com síndrome de baixa imunidade. Por isso, algumas doenças podem evoluir de forma mais rápida no organismo da ex-paquita. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, contou a fonte do jornalista.

Leia também: Saiba por que Cátia tem ‘pouco tempo de vida’

Nesta semana, Cátia foi a fazendeira e indicou Léo Stronda para a roça de A Fazenda 10. Léo disputa a Prova do Fazendeiro contra Rafael Ilha e Fernanda nesta terça-feira (06).




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *