Nadja é expulsa de A Fazenda 10 e perde o cachê

Na madrugada de terça-feira (06), Nadja se envolveu em briga com Caíque e Fernanda, após a formação de roça de A Fazenda 10. Durante a votação, ao vivo, Fernanda afirmou que Nadja deu em cima de Sertanejo na última festa.




Após a votação, Caíque passou a seguir Nadja pela casa. Quando ela deitou em sua cama, Caíque sentou na cama ao lado, encarando a peoa. Nadja pediu para Evandro ignorá-lo. Caíque continuou provocando a peoa, afirmando que, após terminar de jantar, iria sentar na cama dela. Logo em seguida, Caíque colocou os pés na cama de Nadja, que o chutou.

Os chutes de Nadja em Caíque foram classificados como agressão física pela produção de A Fazenda. De acordo com a reportagem do R7, Nadja infringiu regulamento que causa desligamento automático em caso de violência física contra outro participante. Cátia, fazendeira da semana, leu o aviso para os demais peões.

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Cátia. Após ouvirem sobre a expulsão de Nadja, Caíque e Fernanda bateram palmas, comemorando. “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”, falou Rafael Ilha, sozinho e chorando no quarto.

De acordo com o blog de Fernando Oliveira, da Jovem Pan, por causa da expulsão, Nadja também não receberá o cachê. Cláusula da Record afirma que, em caso de agressão, o concorrente perde o cachê, que é pago em duas parcelas. Grande parte dos peões da edição ganharam cachê de R$ 30 mil.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *