A Fazenda 10: Denise Rocha pode substituir Nadja

Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (06). A peoa foi expulsa após briga com Caíque; o peão colocou o pé na cama de Nadja para provocá-la e ela o chutou.




De acordo com o site Observatório da Televisão, Denise Rocha, conhecida como furacão da CPI, pode substituir Nadja no reality show. Segundo o site, esse é o boato que corre nos bastidores da Record TV. O site entrou em contato com a emissora para saber sobre a substituição da peoa, que era uma das favoritas ao prêmio.

A Record TV afirmou ao Observatório da TV que todos os detalhes sobre a expulsão de Nadja e sua possível substituição serão reveladas no programa ao vivo desta terça-feira (06) à noite. Ainda nesta noite, acontece a Prova do Fazendeiro entre Rafael Ilha, Leo Stronda e Fernanda Lacerda.

Antes dos peões de A Fazenda 10 serem confirmados, Denise Rocha era uma das mais cotadas para fazer parte do elenco. Ainda de acordo com o Observatório da TV, Denise chegou a fazer exame médico para entrar no confinamento. A Record TV não confirma e nem nega o boato.

A Fazenda 10 vai ao ar a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *