Nadja dá entrevista após ser expulsa de A Fazenda: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

Após A Fazenda 10 terminar nesta terça-feira (06), com o resultado da Prova do Fazendeiro e a expulsão de Nadja, a peoa deu entrevista para Marcos Mion.




Na “cabine de descompressão”, Mion conversou com Nadja sobre sua expulsão, sua briga com Caíque e a festa em que Fernanda disparou, ao vivo, que a peoa deu em cima de Felipe Sertanejo. Nadja avaliou a sua briga com Caíque e falou sobre o que deveria ter feito de diferente. “Eu deveria ter deitado. Ele ia continuar me provocando. Foi difícil”, disse ela.

Nadja assistiu cenas da festa, de sua conversa com Sertanejo. Durante a formação de roça de segunda-feira (06), Fernanda disse que Nadja deu em cima de Sertanejo e que a loira devia pedir desculpas ao seu marido, DBlack. “Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa. Olha aí. Beijei o João. Tava beijando todo mundo. Eu estava feliz”, explicou Nadja. “Não lembrava que tinha beijado Sertanejo, não lembrava que tinha beijado João. Quem me conhece há muito tempo vai dizer: ‘essa é a Nadja que eu conheço, que bebe, fica louca, beija, se declara.’ Não sei como não falei que amo ali. Olhando o vídeo, eu me vi há dez anos, antes de casar. Eu ia para as festas, mesmo namorando, e eu e meu namorado brigávamos muito. Porque quando eu bebia, eu beijava muito meus amigos e a gente acabava brigando sempre. Ele teve um momento de me proibir de abraçar amigos homens”.

Nadja reafirmou que nunca deu em cima de Sertanejo. “Nunca xavequei o Sertanejo. O fato dele ter falado que me odiava na sala mexeu muito comigo. Havia três pessoas que falavam super bem dele. ‘Faz as pazes, ele é gente boa’. Falaram tanto isso que eu tentei ser legal com ele, mas acabei sendo fofa demais”, brincou. “Não fiz só com Sertanejo, fiz até com João, que eu não estava me dando bem. Eu dei beijo na bochecha dele”.

A peoa expulsa de A Fazenda também condenou a atitude de Fernanda de expor a situação ao vivo, pegando-a desprevinida. “Eu acho que foi de maldade. A Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Ela não me representa como mulher e acho que ela não deve representar nenhuma mulher. Ela foi muito cruel com as palavras”, disse ela.




Um internauta perguntou se Nadja acha que está pagando pelo que desejou. No início do confinamento, Nadja falou para Caíque sobre provocar Ana Paula Renault bêbada para que ela fosse expulsa. “Eu jamais teria coragem de fazer isso. Acho que eu falei na hora da raiva”, explicou. “As atitudes falam mais do que qualquer palavra. Às vezes você fala muita coisa na hora da raiva. Ou pede desculpas mas não desculpou ninguém. Mais vale um abraço do que um pedido de desculpas. A gente fala no momento da raiva. Mas eu não fiz”.

Nadja também respondeu sobre o que se arrepende no jogo. “Eu me arrependo de ter isso na perna do Caíque. Só. Foi um ato infantil”, disse ela. “Eu não estava jogando, estava sendo eu. Eu tinha controle da situação. Eu sabia quem era cada um ali”.

Ela também garantiu que nunca imaginou que ganharia A Fazenda. “Eu não achava que ia ganhar. Eu achava o Evandro muito forte, o Rafael também. Por mais que eu tentasse me controlar, acho que se eu fosse mais controlada e menos explosiva, eu poderia ter chances. Mas toda roça eu achava que ia sair. Nunca tive autoconfiança”, garantiu. “Eu achava que quem fosse contra Ana Paula poderia sair, por causa da conduta dela. Não consegui ver que eu iria ganhar o reality. Acho que tinha muitos jogadores bons ali”.

Nadja também disse que ainda não torce para ninguém, pois não sabe quem foi seu amigo de verdade no confinamento. “Nesse momento eu não torço para ninguém. Eu não sei quem é meu amigo lá dentro. Quem me contou as coisas que aconteceram na festa? Ninguém. Eu vou me informar e aí vou resolver se vou torcer para alguém ou não”, finalizou.




Nadja dá entrevista após ser expulsa de A Fazenda: 'Não sei quem é meu amigo lá dentro'

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Nadja dá entrevista após ser expulsa de A Fazenda: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

  • 7 de novembro de 2018 em 13:20
    Permalink

    Eu acho quem deveria sair dá fazenda era o Caique por não ser homem suficiente e ficar falando um monte de mentiras o que ele feis foi muito enrrado e todos mundo sabe que a Nadja Sempre foi carinhosa mas como que tudo mundo ia pra cabeça dos outros neim deixava ela mostra quem ela realmente é quendo tive a festa ela quis mostra que ela é uma pessoa carinhosa coisas que ninguém deixa ela mostra pq Sempre tinha um falando mal dela Agora só pq ela bebeu um pouco já falou que ela estava xavecando alguém isso foi uma sacanagem esse daí não foi um jogo foi uma palhaçada é uma convardia quem tinha que sair na minha opinião seria o Caique fica a dica

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *