A Fazenda 10: após denúncias, Instagram e Twitter de Caíque são excluídos

Nesta quarta-feira (07), os perfis de Caíque, de A Fazenda 10, no Instagram e no Twitter foram derrubados. O ator Carlinhos Aguiar comentou o assunto em seu Instagram.




Carlinhos Aguiar afirmou que o perfil do seu filho foi excluído após receber várias denúncias de “pessoas que têm um fanatismo absurdo”. “A conta do Instagram do meu filho foi excluída pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que têm um fanatismo absurdo, e não pensam nas consequências que seus atos podem ter”, disse Carlinhos.

Leia também: Nadja dá entrevista após ser expulsa: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

Na sétima formação de roça, Fernanda acusou Nadja de dar em cima de Sertanejo durante a festa viking. Após a votação, Nadja se irritou com Caique, que a perseguiu pela casa, impediu sua passagem e sentou ao seu lado no quarto. Quando ele sentou na cama ao lado de Nadja e colocou os pés na cama da peoa, ela deu chutes na perna do peão para sair do local. Caíque reclamou para a produção que foi agredido e Nadja foi expulsa.

Leia também: Caíque conta que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

Antes da expulsão, logo após ser acusada de xavecar Sertanejo, Nadja se isolou no quarto, chorou muito e ameaçou desistir do reality show. Evandro desencorajou a peoa de bater o sino.

Após o Instagram e Twitter de Caíque serem excluídos, alguns internautas “comemoraram”. Veja alguns comentários dos fãs de A Fazenda abaixo.




https://twitter.com/JosiSan61216237/status/1060262973254569985




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *