A Fazenda 10: internautas pedem expulsão de Caíque

Após a briga de Nadja e Caíque em A Fazenda 10, em que a peoa chutou o peão, que estava com o pé na sua cama, impedindo a sua passagem, alguns internautas pediram a expulsão da loira. Nadja foi expulsa na tarde de terça-feira (06).




Agora, internautas estão pedindo a expulsão de Caíque. Antes do chute de Nadja, Caíque empurrou Nadja com seu peitoral, no banheiro. Caíque também encurralou a loira, sem permitir que ela saísse do local. As imagens de Caíque “peitando” Nadja geraram revolta na internet e, por isso, os internautas estão pedindo para a Record também expulsar o filho de Carlinhos Aguiar.

Leia também: Nadja dá entrevista após ser expulsa: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

O vídeo foi compartilhado diversas vezes no Twitter, Facebook e Instagram. Os internautas estão marcando as contas de A Fazenda e de Marcos Mion pedindo providências. Os internautas acreditam que a expulsão de Nadja foi injusta e que, se ela foi expulsa, Caíque também deveria ter sido.

Leia também: Caíque conta que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, também pediu a expulsão de Caíque em sua rede social. A apresentadora publicou o vídeo em que Caíque encurrala e dá uma “peitada” em Nadja e escreveu: “Caíque covardão, tem que ser expulso também! Olha a peitada que ele deu na Nadja! E agora, direção?”.

Leia também: Após denúncias, Instagram e Twitter de Caíque são excluídos

O termo “CAIQUE EXPULSO” apareceu entre os mais comentados do Twitter durante a quarta-feira (07). Confira alguns comentários dos internautas abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bp3XEsyBel8/










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *