Nadja Pessoa fala sobre discussões com Ana Paula Renault no Programa do Porchat




Expulsa de A Fazenda 2018, após ser acusada de agredir Caique, outro peão, Nadja será entrevistada no Programa do Porchat de hoje (8). Com a expulsão, a empresária, que era uma das favoritas para vencer o programa, perdeu a chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

Durante a entrevista, Nadja dá a sua versão da briga com Caíque, que resultou na sua expulsão. Ela diz que foi infantil e se descontrolou durante a confusão.

Enquete A Fazenda 2018: quem vai ganhar, após a expulsão de Nadja?

A ex-participante de A Fazenda 2018 ainda fala sobre as constantes discussões com Ana Paula Renault, um de seus desafetos na casa, e revela que agora sua torcida vai para Evandro Santo e Rafael Ilha.

Vinicius D’Black, marido de Nadja, também vai participar de parte do programa. O cantor comenta como era acompanhar, como espectador e cônjuge, o dia a dia da mulher em A Fazenda 10 e afirma que não achou correta a atitude da esposa em uma das festas, na qual ela, segundo os próprios participantes do reality show, teria dado em cima de Felipe Sertanejo, também confinado.



No fim da atração, os dois participam convidados do quadro Plantando a Discórdia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *