A Fazenda 2018: Fernanda é eliminada com rejeição; veja a porcentagem




Depois da expulsão de Nadja, que chutou Caique durante uma briga, chegou a vez do público voltar a decidir os rumos do jogo de A Fazenda 2018. Desta vez, estão na roça Léo e Fernanda e um deles deixará o programa nesta quinta-feira (8).

Enquete A Fazenda 2018: Léo ou Fernanda? Quem fica?

Namorada de Caique dentro do programa, Fernanda conta com a torcida de Nadja votando contra ela, ou seja, a favor de Léo. Por outro lado, ela participou do Programa Pânico e reúne muitos seguidores nas redes sociais.

Já Léo, era oposição à Nadja, considerada uma das favoritas a levar o prêmio, e também conta com muitos anos de trabalho fora do reality, reunindo diversos seguidores.

A votação segue aberta no site do R7 e só serrá encerrada durante A Fazenda 2018, que hoje é ao vivo. O público vota em quem quer que permaneça na disputa.

Quem deve ficar em A Fazenda 2018? Léo ou Fernanda?



22h39: começo do programa ao vivo. Mion avisa que a votação continua aberta.

22h42: Mion fala com os confinados. Para o atual fazendeiro, Rafael, Mion pergunta qual a tarefa mais difícil de ser feita. Ele diz que é cuidar das vacas e conta que é o que ele mais gosta de fazer. Já da casa ele diz que lavar louça, varrer casa, entre outros.

23h: Mion pede que Léo e Fernanda sigam para a área externa e se despeçam dos demais.

23h21: Mion volta a conversar com os roceiros. Ele diz para Fernanda que o relacionamento dela com Evandro mudou. Ela diz que eles se afastaram depois de uam briga, que ela se incomodou.

23h41: Mion chama Léo e Fernanda para a área de eliminação. No poder da chama vermelha estará escrito que se o fazendeiro indicar a pessoa que estiver com o poder na mão ele ganhará R$ 20 mil.

23h56: votação encerrada. Fernanda e Léo já estão com Mion.

0h08: Fernanda foi eliminada. Léo teve 90,47% dos votos.  Fernanda teve 9,53% dos votos apenas.

0h13: Sertanejo e Luane vão para a prova de fogo.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *