Nadja, de A Fazenda 10, faz live para mais de 22 mil pessoas: ‘Tô cheia de cicatriz mentalmente’

Na madrugada desta sexta-feira (09), minutos após o Programa do Porchat ir ao ar, Nadja fez uma live em seu Instagram. A peoa foi expulsa de A Fazenda e deu entrevista no talk show.




Nadja falou sobre Caíque na live. A briga dos dois resultou na expulsão de Nadja; ela chutou o peão, que impedia a sua passagem com as pernas na cama da loira. “Tem muita coisa esperando ele aqui fora. Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo. Ele não quebrou regras no programa, mas quebrou no Brasil. Ele foi agressivo comigo. Me coagiu e me acusou. Isso não se faz com ninguém, nem com um homem”, disse ela.

Leia também: Caíque conta que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

“A gente está em 2018 e as mulheres ainda não têm voz. A mulher ainda sofre com isso porque não têm voz. Mulheres, homens de verdade, gays, vamos nos unir para mudar isso. Acho que todos merecem voz, igualmente. Quantas mulheres não sofrem por que não têm voz? Que são oprimidas e coagidas? Machucadas mentalmente? Eu sou uma delas. Eu fui pisoteada, fui machucada. Eu tô cheia de cicatriz mentalmente, estou sangrando mentalmente”, afirmou.

Leia também: Após denúncias, Instagram e Twitter de Caíque são excluídos

A ex-peoa também admitiu que está triste por ter sido expulsa de A Fazenda. “Tô triste, era um sonho, eu queria muito ganhar. Caíque se dizia amigo, ele e a Fernanda. A ficha da Fernanda ainda não caiu, ela acha que não fez nada. Os dois me apunhalaram pelas costas. Os humilhados serão exaltados. Deus está acima de todos, ele está vendo tudo que está acontecendo”, disse ela. “Eu só falei com minha mãe hoje, porque eu não estava muito bem, ainda não estou bem. Mas vocês sabem que eu sou forte, sou guerreira”.

Leia também: Nadja dá entrevista no Programa do Porchat: ‘Caíque me agrediu psicologicamente’

Nadja também agradeceu ao carinho que está recebendo e disse que irá pegar “a lista” de quem a ajudou para agradecer um por um. “Eu amo muito vocês, estou muito grata por tudo.(…) É com muito amor que venho aqui. Eu vou pegar a lista de quem me ajudou e agradecer todo mundo. Me ajudem, eu preciso de vocês nesse momento, muito. Eu amo muito vocês. Eu sinto amor pelas pessoas que me tratam bem”, disse ela.

“Tiraram um sonho meu, eu tinha muitos planos, mas eu sei que coisas boas estão por vir. Eu vou entrar mais aqui [no Instagram], quero agradecer todo mundo que tem me ajudado. Beijo para todo mundo. Eu vou comer agora, minha janta chegou, com um suco de maracujá, para me acalmar. Eu tô… não tá sendo fácil papra mim passar por isso”, lamentou.

Leia também: Internautas pedem expulsão de Caíque

Nadja revelou que está torcendo para Rafael ou Evandro vencer A Fazenda 10. A transmissão ao vivo que a loira fez em seu Instagram teve a presença de mais de 22 mil usuários.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *