Fernanda, eliminada com rejeição histórica em A Fazenda 10, fala sobre torcida de Nadja: ‘Sem noção’

Fernanda Lacerda, a Mendigata, foi eliminada de A Fazenda 10 nesta quinta-feira (08). A peoa teve rejeição histórica e recebeu apenas 9,53% dos votos.




Todos os eliminados do reality show passam pela Cabine de Descompressão e são entrevistados por Marcos Mion. Durante a sua entrevista, Fernanda criticou a torcida de Nadja e também chorou sem parar. Ao descobrir que o Instagram de Caíque foi derrubado por fãs de Nadja, a peoa eliminada criticou os fãs da loira.

Leia também: Nadja dá entrevista no Programa do Porchat: ‘Caíque me agrediu psicologicamente’

“A conta do Caíque, o que aconteceu?”, perguntou. “Você não conhece o Instagram? Tem torcida e as torcidas vão muito para cima”, contou Mion. “E por causa da Nadja o pessoal foi pra cima dele?”, perguntou ela, indignada. Mion confirmou. “Que bost*!”, respondeu ela.

Leia também: Após denúncias, Instagram e Twitter de Caíque são excluídos

“A galera também é sem noção. A galera não vê que ela que ela é uma louca?”, perguntou. “A galera assiste tudo”, respondeu Mion. “Ela era tipo a favoritinha?”, disse ela.

Em outro momento da entrevista, Fernanda chorou copiosamente, afirmando que queria sair do Brasil e que queria que seu pai estivesse orgulhoso dela. A Mendigata foi consolada por Marcos Mion.




A eliminação de Fernanda foi muito comemorada no Twitter. Veja vídeos do chat e tuítes de fãs de A Fazenda 10 abaixo.







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *