Nadja, de A Fazenda, declara torcida a Evandro: ‘Merece’

Na última semana, Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 após dar um chute em Caíque durante briga. Fora do confinamento, a ex-peoa revelou para quem está torcendo.




“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, disse Nadja. Durante o reality show, Nadja era mais próxima de Evandro e Rafael Ilha.

Veja o vídeo abaixo.

Entenda a expulsão de Nadja

A ex-peoa foi expulsa de A Fazenda 10 após dia movimentado de formação de roça. Durante a votação, Fernanda afirmou que Nadja deu em cima de Sertanejo durante a festa viking.

Transtornada, Nadja se isolou no quarto e foi consolada por Evandro. Pouco depois, começou a briga de Nadja contra Caíque e Fernanda. Caíque passou a perseguir Nadja pela casa, a peitou e impediu a sua passagem em alguns momentos. Nadja jogou água e creme de barbear no peão.




Caíque sentou na cama ao lado da cama de Nadja e afirmou que, após terminar de jantar, iria sentar na cama da peoa. Antes de fazer isso, ele colocou os pés na cama de Nadja, que gritou para ele dar passagem e chutou as pernas do peão, que estava no caminho.

Caíque alegou ter sido agredido e Nadja foi expulsa. Fernanda foi para a roça na mesma noite da expulsão e foi eliminada na última quinta-feira (08), com rejeição história de apenas pouco mais de 9% dos votos. Léo Stronda, que disputou a roça contra ela, recebeu mais de 90% dos votos para continuar no reality show.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *