Enade 2018: veja como consultar o local de prova




A pessoas que se inscreveram no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2018, já podem verificar o local de prova. A confirmação da inscrição foi liberada, na manhã de sexta-feira (9), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

UEMA abre vagas em 25 cursos gratuitos online com certificado

Para consultar o local de prova do Enade  2018 é preciso entrar no site enade.inep.gov.br, ou pelo Aplicativo Enade. Todos os dados serão informados após o candidato preencher o número do CPF e a senha cadastrada.

Além disso, será necessário completar o questionário do estudante, que será disponibilizado online. O prazo máximo para realizar o preenchimento do questionário é até 23h59 (Horário de Brasília) de 21 de novembro.

Cursos avaliados no Enade 2018

Neste ano, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes vai avaliar os seguintes cursos: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Serviço Social, Teologia e Turismo. Também serão avaliados os cursos que conferem diploma de tecnólogo nas áreas de: Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.



As provas são realizadas apenas pelos estudantes que estão concluindo as graduações avaliadas. São 550 mil estudantes de cursos de 27 áreas.

As prova do Enade 2018 serão aplicadas em 25 de novembro, em todo o Brasil. Quem ainda tiver dúvidas poderá entrar em contato com o Inep pelo autoatendimento.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *