Teleton 2018: Raul Gil enaltece Bolsonaro e causa constrangimento; veja vídeo




O Teleton 2018 teve um momento polêmico, na tarde deste sábado (10). Ao lado de Maísa e Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil assumiu o palco da atração, que é transmitida ao vivo. Minutos depois de chegar, ele aproveitou a audiência para enaltecer Jair Bolsonaro, eleito Presidente nas últimas eleições.

Teleton 2018: como participar do sorteio?

“Os ladrões do povo estão sumindo. O homem está chegando aí”, disse Raul Gil, que aproveitou para pedir a doação de Bolsonaro.

Em meio ao evento, que não costuma ter manifestação política, Maísa ficou visivelmente constrangida. Olhando para produção do programa e recebendo orientações, ela tentou mudar o assunto e continuar com a campanha, diversas vezes, mas não conseguiu.

A atriz e apresentadora só conseguiu mudar o tema do discurso, quando disse que queria saber o valor do cheque.

Atitude de Raul Gil no Teleton 2018 causa polêmica

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. Grande parte dos internautas não gostou de Raul Gil ter envolvido política em uma campanha que depende da ajuda de todos, independentemente de partido. Veja os comentários:



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *