Teleton 2018: Jair Bolsonaro fala por telefone com Silvio Santos e faz doação

Na noite deste sábado (10), o presidente eleito Jair Bolsonaro participou do Teleton 2018 e conversou com Silvio Santos.




Bolsonaro foi o primeiro presidente a telefonar para Silvio Santos durante o programa. O apresentador apostou que o Brasil pode ter oito anos de governo com o presidente eleito. Silvio Santos também elogiou a escolha de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça e cogitou Moro como sucessor de Bolsonaro na presidência da República, também com mais oito anos no governo.

Leia também: Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida e é detonado nas redes sociais

“Presidente, eu fico muito contente de receber um telefonema seu porque, nesses 21 anos em que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas em que tomou, já começou acertando”, disse Silvio. “Eu não vou falar aquilo que eu penso, mas eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no nosso Governo, e depois, tenho a impressão, mas acho que chamar o juiz Sergio Moro [para o Ministério da Justiça]…você passando os oito, ele poderá ficar mais oito. Então, o Brasil terá 16 anos com dois homens que têm vontade de colocar o Brasil para caminhar. Eu não vou viver até lá, mas faço os meus votos”.

Leia também: Teleton 2018 bate a meta; saiba quanto foi arrecadado

Bolsonaro agradeceu e pediu que os brasileiros fizessem doação. “Eu agradeço por me atender. Sou um fã seu. Eu já acompanho Teleton há um bom tempo. Realmente, é um reconhecimento muito grande da sociedade. E a grande contribuição que posso dar agora é pedir, respeitosamente, a quem votou em e a quem não votou, que faça uma doação de pelo menos R$ 5, porque o trabalho de vocês é realmente fantástico”, disse ele.

O presidente eleito fez doação para a AACD, mas Silvio Santos não autorizou que o valor da doação fosse divulgado.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *