Facebook sai do ar em diversos países

Nesta segunda-feira (12), o Facebook saiu do arem diversos países. Usuários do Brasil foram afetados pelo problema. Atualmente, a rede social tem mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês.




De acordo com o site Down Detector, mais de mil avisos foram recebidos informando que a rede social caiu em vários países, como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Argentina, Colômbia e México. O problema técnico afetou aplicativos em dispositivos móveis e a versão desktop da rede social. Ao tentar entrar no Facebook, a mensagem que aparecia era: “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando nisso e vamos arrumar quando pudermos”.

O assunto virou um dos mais comentados do Twitter. O termo “Facebook” e a hashtag #FacebookDown apareceu entre os assuntos mais comentados da tarde.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *