Stan Lee morre aos 95 anos de idade

Stan Lee morreu nesta segunda-feira (12), em Los Angeles, de acordo com o site TMZ. A filha do editor-chefe da Marvel Comics, que tinha 95 anos, confirmou a informação.




O editor-chefe da Marvel Comic foi levado de ambulância às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center na manhã desta segunda-feira 912) e faleceu pouco depois. Recentemente, Lee foi internado por pneumonia e problemas de visão. “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele foi o melhor e mais digno homem”, disse Joan, filha de Stan lee.

Stan Lee, nome artístico de Stanley martin Lieber, nasceu dia 22 de dezembro de 1922, em Nova York. Ele criou a Marvel em 1961, com Jack Kirby, com a publicação do Quarteto Fantástico. Em seguida, criou Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores. Ele teve dois filhos com Joan Lee, que faleceu em 2017.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *