Susana Vieira está com câncer e tratando com quimioterapia




Susana Vieira está com câncer e já se trata. A atriz, de 76 anos, foi diagnosticada com leucemia há três anos, e fez algumas sessões de quimioterapia em 2018.

Claudia Leitte faz desabado, após atitude de Silvio Santos no Teleton 2018

A notícia foi dada por Léo Dias, que contou que Susana Vieira fez essa revelação durante o Programa do Faustão, realizada no sábado passado (10).

De acordo com a assessoria, a leucemia “está totalmente controlada. Não existe nenhuma restrição de nada e por isso a Susana tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente”.

A leucemia é um câncer que começa na medula óssea. A doença impede ou atrapalha a produção de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos.

Os sintomas variam de acordo com o casa. Algumas pessoas acometidas apresentam dores articulações ou ossos. Também pode haver a presença de febre, perda de apetite, tontura, calafrios, fadiga, entre outros.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *