Enquete: quem vai ganhar A Fazenda 2018?




Nadja era uma das favoritas para ganhar A Fazenda 2018, mas acabou expulsa da atração. Agora, a enquete quer saber: quem você acha que merece o prêmio?

Claudia Leitte faz desabado, após atitude de Silvio Santos no Teleton 2018

Ainda há oito concorrentes confinados. Em um grupo só estão três integrantes: Léo, Caíque e Luane. Já no outro grupo restam Rafael Ilha, Catia, Sertanejo, João e Evandro.

Na noite desta segunda (12), mais uma roça vai ser formada. A prova do fazendeiro acontece amanhã e a eliminação na próxima quinta.

Ao todo, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e profissões, entraram para disputar R$ 2 milhões em prêmio.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também passou por reformas arquitetônicas e tem nova decoração para receber os fazendeiros.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Enquete: quem deve ganhar A Fazenda 2018 na sua opinião?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

4 comentários em “Enquete: quem vai ganhar A Fazenda 2018?

  • 13 de novembro de 2018 em 11:28
    Permalink

    Eu acho que e o Rafael, ele e muito estrategista e me parece ser muito experiente, está e a minha humilde opinião, obrigado pela oportunidade

    Resposta
  • 14 de novembro de 2018 em 23:39
    Permalink

    Rafael a fazenda É pra jogar nao colecionar amigos entao ele ta certinho jogar estrategista mesmo ele entrou foi pra ganha nao fazer papel de bobao joao

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 09:47
    Permalink

    Rafael, está sabendo jogar, foi muito humilhado poderia com isso ter se prejudicado muito, mas continuou e não deixou a peteca cair, deu a volta por cima, merece ser campeão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *