8ª temporada de Game of Thrones: data de estreia é divulgada

A HBO divulgou nesta terça-feira, 13, a data de estreia da oitava temporada de Game of Thrones. E, para surpresa dos fãs da série, um teaser que reúne momentos épicos das temporadas anteriores.

A sétima temporada, com sete episódios, foi exibida em 2017 e, após sua exibição, os fãs esperavam que a oitava chegaria em 2018, expectativa que foi encerrada pela HBO.

Estreia da oitava temporada de Game of Thrones

Segundo a HBO, a última temporada de Game of Thrones vai estrear em abril de 2019. Assim, são apenas mais cinco meses de espera para acompanhar o confronto entre os poderes.

Já foi revelado pela emissora que o primeiro episódio da última temporada começa com Daenerys chegando a Winterfell onde finalmente vai acontecer seu grande encontro com os Stark. 

Relembrando o final da sétima temporada, Viserion, que foi transformado em uma espécie de dragão zumbi pelo Rei da Noite, disparou gelo contra a Muralha e derrubou parte dela, permitindo a entrada dos White Walker e seu exército de mortos-vivos. Isso marcou a chegada da grande guerra.

Leia também: Prequel de Game of Thrones escala protagonista

Foto: Divulgação/HBO

Teaser

O vídeo marca o lançamento da campanha da HBO #FortheThrone para a última temporada de GOT. Ainda nesta terça-feira, serão lançados pôsteres mostrando o passado de cada personagem principal da série. Além disso, 150 variações do tema For the Throne serão exibidos na Estação Grand Central em Nova Iorque.

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *