Resumo de Espelho da Vida: capítulo de quarta-feira, 14

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira, 13, em Espelho da Vida, Edmeia e Margot se conheceram. Edmeia mencionou que Margot parecia guardar uma tristeza e Margot mencionou que sofre com o desaparecimento do filho. Mariane tentou, sem sucesso, seduzir Alain. 

Ana pediu para Américo proteger Cris e ele segue a filha. Quando Cris notou a presença do pai, ela desistiu de seguir para a casa de Julia. Na última cena, a atriz que vai interpretar Bendita no filme de Alain chega a Rosa Branca e, para surpresa de Cris, ela é mais uma pessoa do passado de Julia.

Espelho da Vida: quarta-feira, 14

Cris conta a Margot sua descoberta sobre Bendita. Sem ninguém perceber, Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila conta a Edmeia sobre a foto de Felipe. Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Emiliano e Solange não conseguem se entender e discutem durante um ensaio. Alain os repreende.

Pat copia várias fotos de Mauro César do computador de Hugo. Cris fica preocupada com a ida do elenco do filme de Alain à casa de Julia. Michele escuta uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Isabel não acha o resultado do exame de DNA. Cris tem uma visão de Danilo e surta quando Sergio avisa que vai tirar a penteadeira do quarto de Julia.

Foto: Reprodução/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *