Cena de Letícia Spiller em O Sétimo Guardião é comentada por Louro José

Nesta quinta-feira, 15, em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) apareceu mergulhando nua na fonte mística de Serro Azul. Casada com o prefeito, que é um dos sete guardiães, Marilda vestiu uma capa preta e saiu na calada da noite para ir à fonte. 

“Ah, minha aguinha santa”, disse Marilda antes de tirar a roupa e entrar na fonte. Enquanto isso, o gato León observava tudo. Mais tarde, ela saiu da gruta carregando sua garrafa de água.

Sempre que sente que a pele está perdendo  a viscosidade, Marilda pega sua garrafa que mantém escondida com a água da fonte, bebe a água e passa na pele. 

Louro José comenta a cena de Letícia Spiller

Nesta sexta-feira, 16, no Mais Você, Louro José visitou a fonte de O Sétimo Guardião e comentou a cena de Marilda. 

“Eu vi a Letícia Spiller. Eu não vi ela sair, mas só vou avisar que só posso esperar até terça-feira. É melhor não ficar mostrando [a cena] porque eu já apanhei ontem por causa disso”, disse ele.

Ana Maria riu do papagaio e perguntou se ele tinha se animado demais. Para não rever a cena, Louro José fechou os olhos e disse que não estava olhando. “É mentira. Não estou vendo”. Ele ainda brincou dizendo que queria ser o oitavo guardião porque em 20 anos na Rede Globo, nunca o colocaram em uma novela e agora colocaram um gato, disse ele se referindo a León. 

Leia também: Quem é o gato Léon e qual é seu mistério

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *