Leonardo, ex-MasterChef, impressiona após perda de peso

Leonardo Santos, finalista da quarta edição do reality MasterChef, da Band, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nesta quinta-feira uma montagem mostrando as mudanças em seu corpo.

Ele conseguiu perder bastante peso com mudanças nos hábitos alimentares e exercícios físicos.

Ex-Masterchef perde mais de 78 quilos

Desde o início do ano, ele tem compartilhado sua perda de peso com seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda da imagem publicada no Instagram, ele escreveu: 

“Eu dei início numa mudança que era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam. E então há 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caía mais de jeito nenhum. Aí resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade ao que já havia começado. E é pra isso que eu estou aqui agora, pra falar pra vocês sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos.

Hoje eu treino 6 dias por semana com o @marceloescolano (Ces já tão cansados de ver nos stories né), e faço uma dieta mais adequada ao meu treino e acompanhamento nutricional com o @nutricionistarenato , além dos treinos de caratê 4 vezes por semana, e posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha.
Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico.
Então é isso galera, passando só pra atualizar vcs mesmo e pra falar q da sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores.
Como diria Dilma:”não tem meta, qnd atingir a meta, a gente dobra a meta” kkkkk”

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *