Show da Virada na Globo: veja os artistas que vão participar




O tradicional Show da Virada, que é transmitido pela TV Globo no último dia do ano, já foi gravado. Dessa vez, a comemoração da chegada de 2019 foi gravada em Recife.

Poder em Foco entrevista Augusto Heleno, anunciado como ministro do GSI

A mudança do local de gravação faz parte do que a emissora chama de formato itinerante do Show da Virada, que já passou por Salvador e Belo Horizonte.

Para Raoni Carneiro, diretor artístico da atração, a escolha da capital pernambucana não foi à toa: “Além de fazer parte do circuito oficial de grandes eventos do país, Recife tem uma relevância cultural enorme dentro do cenário musical da atualidade. O desejo de levar o ‘Show da Virada’ a Recife era antigo, também devido ao público da cidade, que sempre responde muito bem ao clima de festa.”

Fizeram parte da gravação do da festa de final de ano os seguintes artistas: Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra.

A festa completa poderá ser assistida no último dia do ano. O Show vai ao ar no dia 31 de dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.

Show da Virada é gravado em Recife Créditos: Globo / Fábio Rocha
Show da Virada é gravado em Recife
Créditos: Globo / Fábio Rocha



Show da Virada é gravado em Recife Créditos: Globo / Fábio Rocha
Show da Virada é gravado em Recife
Créditos: Globo / Fábio Rocha

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *