Amor & Sexo: Pera, uva, maçã ou salada mista?




Na feira do Amor & Sexo tem pera, uva, maçã, salada mista y otras cositas más. O programa da próxima terça-feira, dia 20, “só pensa naquilo” e Fernanda Lima fala sobre sexo, erotismo, borogodó, liberdade, conquista, atração e libido.

Show da Virada na Globo: veja os artistas que vão participar

Nas dinâmicas, histórias divertidas de paquera na feira, uma experiência que analisa partes do corpo, além de um duelo contra o relógio entre José Loreto e Dudu Bertholini contra Mariana Santos e Eduardo Sterblitch, para falar sobre as famosas “rapidinhas”.

Para a atriz Tainá Muller, uma das convidadas da semana, ter borogodó significa estar muito confortável consigo mesma. “Acho que esse é um dos segredos do sexo: ter autossuficiência no tesão”, conta. Segundo Regina Navarro Lins, as pessoas sofrem profundamente com as questões de amor e sexo.

“Sofrem com seus desejos, medos, fantasias, culpa. O sexo tem que começar a ser visto como natural, bom. É preciso perder essa ideia de que ele é perigoso e sujo”, explica. Djamila Ribeiro complementa: “liberdade sexual é poder dizer sim e não. Uma vida sexual rica é aquela que te permite descobrir o que te faz feliz”, diz.

Amor & Sexo é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *