Verão No Clima: projeto abre 16 vagas de emprego em Iguape – SP




Estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar como monitor, na cidade de Iguape, Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo. As oportunidades são oferecidas pelo projeto Verão No Clima da Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Município de Iguape.

Sus abre vagas em curso gratuito a distancia sobre plantas medicinais

São 16 vagas que podem ser ocupadas por pessoa que possuam pelo menos o ensino fundamental completo.

Os selecionados vão trabalhar na praia da Barra do Ribeira, de 04/01/2019 a 06/03/2019. São três dias de trabalho por semana, com exceção do período de Carnaval, quando a jornada será de sexta-feira (dia 1º/03) à quarta-feira de cinzas (dia 06/03).

Quem pode se inscrever para as vagas de emprego em Iguape?

Os interessados devem ter interesse em atuar como monitor ambiental e ter disponibilidade de tempo para as datas citadas. Além disso, é preciso ter facilidade de comunicação e experiência com atividades educacionais ou recreativas.

Podem se candidatar pessoa com pelo menos 16 anos de idade, que tenham terminado o ensino fundamental. É preciso ser morador da região, possuir aparelho celular com linha pessoal de telefone com acesso a internet e aplicativo whatsapp em funcionamento e ter conta própria em banco (corrente ou poupança).

Inscrições para as vagas de emprego em Iguape – SP



As inscrições poderão ser feitas até 23 de novembro de 2018 neste link ou pelo site www.iguape.sp.gov.br.

A seleção irá acontecer entre 26 a 30 de novembro.Os nomes dos selecionados serão divulgados de 03 a 07 de dezembro. Todos os trabalhadores terão que comparecer ao treinamento presencial das equipes, que será realizado dia 14 de dezembro na sede da UNIVESP, em Iguape.

Mais informações na Divisão de Meio Ambiente, no Paço Municipal, ou pelo telefone (13) 3848.6810.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Verão No Clima: projeto abre 16 vagas de emprego em Iguape – SP

  • 19 de novembro de 2018 em 23:52
    Permalink

    Sou graduanda em Ciências biológicas e pós graduada em Análises Ambiental,quero caditarca vaga de tutor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *