Enquete PopStar 2018: quem vai ganhar?




Chegou o dia de conhecer quem vai ganhar o PopStar 2018. Neste domingo, dia 18 de novembro, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé vão contar com os votos do público para saber o vencedor. A enquete PopStar 2018 quer saber quem você quer que vença.

Sandy e Iza cantam juntas no Fantástico

A primeira a garantir a vaga para o grande dia foi Manu Magalhães. Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé só garantiram a participação na final no último domingo, dia 11 de novembro, quando conseguiram as melhores pontuações.

Na mesma data, Samantha, Lua Blanco e Jonathan Azevedo deixaram a competição.

“Foi maravilhoso dividir com o Brasil a minha paixão pela música. E foi muito importante que as pessoas me vissem com esse olhar de primeira vez. No palco, cantando, é onde eu me sinto uma surfista de onda grande. A minha vida é o palco”, disse Samantha.

Lua também se emocionou. “Participar do ‘PopStar’ foi uma grande conquista para mim. O programa reconectou o meu amor pela música e eu vou continuar cantando”, prometeu.

Para Jonathan, o ‘PopStar’ lhe deu a oportunidade de representar muitas crianças e adolescentes. “Agradeço a todos que torceram por mim. Obrigado pelo carinho que o Brasil tem comigo. Todo esse amor que tem dentro de mim vai chegar às pessoas também através da música”, contou o artista.

Enquete PopStar 2018: que você quer que ganhe?




O PopStar é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *