Isis Valverde mostra primeiro registro do filho

A atriz Isis Valverde deu à luz a seu primeiro filho, Rael, nesta segunda-feira, 19, na Maternidade Perinatal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O bebê, que nasceu pensando 3,380 quilos e medindo 51 centímetros, é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Resende, com quem é casada há cinco meses. Quando aconteceu a cerimônia, Isis estava grávida de quatro meses.

A atriz deixou a maternidade nesta terça-feira, 20, segurando o bebê nos braços e acompanhada do marido.

Isis Valverde divulga primeiro registro do bebê

Isis tirou uma foto da mão do bebê para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou que está se recuperando do parto e que o bebê “já está mamando muito, graças a Deus”.

Foto: Divulgação/Patricia Kogut

No dia 15 de novembro, Isis publicou no Instagram uma foto na qual ela aparece com a barriga com alguns desenhos acompanhada do marido. Na legenda, a atriz escreveu a letra da música A Nossa Casa, de Arnaldo Antunes. “Na nossa casa amor-perfeito é mato e o teto estrelado também tem luar. A nossa casa até parece um ninho, vem um passarinho pra nos acordar”.

Foto: Reprodução/Instagram

O último trabalho de Isis Valverde na TV foi na novela A Força do Querer (2017).

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *