Amor & Sexo sofre derrota histórica em audiência contra A Fazenda 10

Nesta terça-feira (20), o programa global Amor & Sexo sofreu a sua maior derrota em termos de audiência contra o reality show A Fazenda 10, da Record TV.




Às 23h56, acontecia a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 10, disputada por Rafael Ilha, Léo Stronda e João Zoli. Este último venceu a prova e os outros dois se enfrentam na roça. Neste horário, a Record marcava 13,3 pontos de audiência, contra 8,5 do SBT e 7,4 da Globo, de acordo com prévia da Kantar. Em São Paulo, cada ponto de audiência representa 71,8 mil domicílios e 201 mil pessoas. O público de São Paulo representa o mercado mais importante do Brasil, com 28,9% de influência on Painel Nacional de Televisão.

Por causa da baixa audiência, foi divulgado recentemente que Amor & Sexo foi cancelado. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do R7. A Globo já teria informado à produção do programa, que é apresentado por Fernanda Lima, sobre o cancelamento.

Após programa em que criticou o conservadorismo, Fernanda Lima foi amplamente atacada nas redes sociais. A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs. “Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de ‘Amor e Sexo’ em defesa da igualdade e da diversidade”, disse ela.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *