Prequel de Game of Thrones não terá os Targaryens, diz George R.R. Martin

Já havia sido divulgado que a prequel de Game of Thrones se passaria 10.000 anos antes dos eventos mostrados na série, mas George R.R. Martin corrigiu essa informação.

Em recente entrevista para a EW sobre Fogo e Sangue, seu mais recente lançamento, George R.R. Martin contou mais alguns detalhes sobre a prequel.

Mais detalhes sobre a prequel de Game of Thrones 

Com o nome provisório de A Longa Noite, a prequel se passará cinco mil anos antes dos eventos de GOT.

“Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há King’s Landing. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens — Valyria mal começou a subir com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que será parte da diversão da série”.

Segundo o site Westeros.org, os dragões vieram depois da Longa Noite. “Enquanto Westeros estava se recuperando da Longa Noite, em Essos, em um pacífico pastoreio de ovelhas da península valiriana há dragões descansando nas Catorze Chamas, uma imensa cadeia de vulcões que se estende através do pescoço da península”, explicam. Os Valyrians domam os dragões com mágica, o que dá a eles uma maneira de ganhar influência além da área.

A ascensão dos Targaryens aconteceu muito mais longe na linha do tempo.

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *