Unesp abre 1650 vagas em curso gratuito a distância

A Unesp está recebendo inscrições para o curso gratuito a distância de  “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD”. O ensino é ofertado em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e a Universidade Aberta de Portugal (UAb-PT), por meio do Departamento de Estatística (DEst) da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) e do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.



Secretaria do Meio Ambiente abre inscrições para curso gratuito a distância

São 1650 vagas, das quais 150 são para estudantes da Unesp. As demais podem ser ocupadas por quem é tutor do Sistema da UAB/CAPES ou coordenador de tutoria do Sistema da UAB/CAPES.

Os estudantes serão divididos em grupos e para cada 25 alunos, haverá um tutor disponível para sanar dúvidas. Visando facilitar o estudo, o conteúdo do curso gratuito a distância ofertado pela Vunesp será dividido em módulos, que abordarão temas como:

  1. a) Ambientação Digital;
  2. b) Comunicação, Interação e Mediação;
  3. c) Estratégias Pedagógicas no contexto on-line;
  4. d) Avaliação Digital.

Inscrições para o curso gratuito a distância da Unesp



Interessados poderão se inscrever até o dia 28 de novembro de 2018, no site: https://edutec.unesp.br/processo_seletivo. Não há taxa de inscrição, nem nenhuma cobrança.

As aulas acontecerão de 10/12/2018 a 31/05/2019. O curso gratuito a distância da Unesp tem 180 horas de duração. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *