Padre Fábio de Melo esteve no Raul Gil; assista vídeo




Padre Fábio de Melo esteve no Programa Raul Gil, do último sábado (24). O sacerdote participou do quadro “Para quem você tira o chapéu” (assista ao vídeo abaixo), no qual falou sobre Xuxa.

Padre Fábio de Melo revela que teve início de uma nova crise de síndrome do pânico

A apresentadora, que hoje está na Record TV, foi um dos nomes do quadro e Fábio tirou o chapéu para ela. “Minha querida amiga. Chamo ela de irmã Gracinha. Sabe que nós ficamos amigos porque o programa da Xuxa foi o primeiro programa da Globo que eu fiz? Ela me levou lá. Foi uma experiência muito bonita, ela quis conhecer minha mãe”, revelou o religioso.

Ele também contou que os dois se tornaram amigos após um pedido especial. “Ficamos amigos por causa da dona Alda [mãe da Xuxa]. Certa vez ela me pediu para fazer uma visita a Dona Alda no hospital e desde então me encantei”, disse.

Padre Fábio não poupou elogio à amiga. “Na casa da Xuxa, Dona Alda vivia extremamente cuidada. Tinha praticamente uma UTI em casa, tinha todos os enfermeiros necessários, claro, ela tinha condições de fazer isso pela mãe. O que me chamou a atenção é que muitas vezes eu vi essa mulher, toda glamourosa como sabemos que é, dispensando as funcionárias para ela própria dar banho na mãe. Ela retirando a mãe da cama, fazendo todos os cuidados de higiene. Vi isso muitas vezes. Ali descobri que um ser humano só pode ser grandioso no palco à medida em que ele é grandioso nos bastidores”, declarou.

Ele também disse que o sucesso da apresentadora é devido ao que ela é nos bastidores: “Acho que o verdadeiro sucesso não é aquele que recebemos do reconhecimento dos outros, mas aquele que sabemos no íntimo do coração. Eu posso nunca ter aparecido na televisão, mas se levo comigo a certeza que amei meu pai e minha mãe até o fim, eu sou um homem de sucesso. Para mim a Xuxa é uma mulher de sucesso pelo tanto que ela é capaz de amar as pessoas que passam pela vida dela”.

Assista ao vídeo de Padre Fábio de Melo no Raul Gil



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *