Gabi Prado e Luane Dias podem virar apresentadoras da Record TV, afirma colunista

0

Gabi Prado e Luane Dias foram eliminadas de A Fazenda 10 antes da grande final, mas podem descolar trabalho na Record TV.




Durante o confinamento, asa duas criaram um programa fictício, o Feijão com Arroz. As duas brincavam de se entrevistar ou entrevistar outros participantes durante o confinamento. Mas parece que a brincadeira chamou atenção dos produtores da Record TV. De acordo com o colunista Leo Dias, as duas ex-participantes estão sendo cotadas para apresentar o conteúdo no PlayPlys, aplicativo da emissora.

Gabi Prado ficou conhecida após participar de duas temporadas do De Férias Com o Ex. Ela já era um nome esperado para participar do reality show rural e iniciou o programa como uma das favoritas, mas foi eliminada após enfrentar roça contra Evandro, aliado de Nadja. Durante o programa, ela protagonizou diversas brigas contra Nadja, Evandro e Rafael Ilha e também viveu romance com João Zoli.

Já Luane veio da Rede Globo, onde participou do programa Esquenta. No confinamento, ela viveu romance com Léo Stronda, que foi eliminado semana passada. Durante o programa, ela ganhou fama de dorminhoca e preguiçosa, por ficar muito tempo deitada no sofá; atualmente, ela brinca sobre o assunto com seus fãs.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.