Evandro x Cátia x Caíque: quem você quer que continue em A Fazenda 10?

Na noite desta segunda-feira (26), foi formada mais uma roça em A Fazenda 10. João, fazendeiro da semana, teve a sua estratégia arruinada por causa do lampião.




Caíque venceu a Prova de Fogo e decidiu ficar com o poder da Chama Azul e deu o poder da Chama Vermelha para Cátia, que o ajudou a vencer a prova. O poder da Chama Vermelha, decidido pelo público, indicava que Cátia deveria apontar dois peões, e o fazendeiro João teria que votar apenas em um deles. Cátia indicou Sertanejo e Evandro. Por isso, João votou em Evandro, deixando claro que não tinha motivos para isso, pois gostaria de votar em Caíque e que nunca votará em Sertanejo.

Em seguida, foi iniciada a votação da sede. Rafael votou em Cátia. Caíque, que estava com o poder da Chama Azul, pode votar duas vezes em duas pessoas diferentes. Ele votou em Rafael e em Cátia. Evandro votou em Caíque e Sertanejo votou em Cátia. Com três votos, Cátia foi a mais votada da sede e ocupou o segundo banco da roça.

Por fim, foi iniciada a dinâmica do Resta Um. Cátia salvou Sertanejo, que salvou Rafael. Caíque não foi salvo e completou a roça.

Evandro, Caíque e Cátia farão a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (27). Quem vencer, se salvará da roça e vira fazendeiro da semana. Os dois que perderem a prova se enfrentam em votação popular.




Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro e continue em A Fazenda 10? Vote abaixo na enquete e confira o resultado parcial.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Evandro x Cátia x Caíque: quem você quer que continue em A Fazenda 10?

  • 28 de novembro de 2018 em 10:31
    Permalink

    #Rafael campeão #Rafael campeão #Rafael campeão #Rafael campeão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *