A Fazenda 10: Caíque acusa Evandro de furto; peão vai às lágrimas

Durante a formação de roça desta segunda-feira (26) em A Fazenda 10, Caíque fez grave acusação a Evandro. João, fazendeiro da semana, indicou Evandro à roça.




João explicou que gostaria de ter indicado Caíque à roça. Mas seu plano não pode ser concretizado por causa do poder da Chama Vermelha. Caíque venceu a Prova de Fogo e deu o poder para Cátia. O poder, que é votado pelo público, indicou que Cátia deveria apontar dois peões e o fazendeiro João deveria votar em um deles. Cátia indicou Sertanejo e Evandro. João votou em Evandro afirmando não ter motivo para isso.

No momento de votação da sede, Caíque votou em Rafael. Mas, em sua justificativa, ele criticou Evandro e o acusou de furto em aeroporto. “Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?”, esbravejou Caíque. Os demais peões, incluindo Evandro, ficaram em silêncio.

“Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio”, disse Evandro durante a votação.

Na manhã desta terça-feira (27), Evandro não segurou o choro ao relembrar as acusações de Caíque. “Como é que a pessoa pode inventar isso?”, lamentou. “Eu vou dormir porque não estou conseguindo fazer nada direito”. Em conversa com Rafael Ilha, Evandro desabafou: “Estou muito magoado por falarem que eu fiz uma coisa que eu não fiz”.

Evandro, Cátia e Caíque estão na roça e fazem a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (27). Quem vencer, ganha imunidade por uma semana e pode indicar um peão à roça semana que vem. Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10? Vote na enquete e confira o resultado parcial aqui.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *