Sabrina Sato já teve nenê e vai mostrar os bastidores

A apresentadora Sabrina Sato já teve nenê. Zoe, primeira filha da contratada da Record TV, nasceu na tarde desta quinta-feira (29), com 3,360 kg.



Dancing Brasil 2018 se aproxima da grande final

Depois de muita espera no hospital, a Japa pôde ver o rostinho da sua filha e comemorar o nascimento dela, ao lado do ator Duda Nagle.

Como Sabrina Sato já teve nenê, o quadro Diário da Gravidez, no Programa da Sabrina deste sábado (01), vai mostrar todo o bastidor do parto e a espera pela chegada de Zoe.

Além de um depoimento emocionante de Sabrina sobre o nascimento de Zoe, momentos antes de conhecer o rostinho de sua neném, dona Kika, mãe da Japa, Leda Nagle, avó paterna da criança, os irmãos da artista e amigos próximos da apresentadora compartilham com o público da atração todos os detalhes sobre o nascimento mais aguardado do ano!

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *