The Voice Kids 2019: que dia começa e regras




O The Voice Kids 2019 já tem dia para começar. A atração, que terá como técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro.

Sabrina Sato já teve nenê e vai mostrar os bastidores

A apresentação continua por conta de André Marques e Thalita Rebouças. “Estou indo para a terceira temporada e, sendo bem sincero, parece que dá mais frio na barriga agora do que na primeira edição que participei. Na minha estreia, bateu aquele nervosismo de quando vamos começar um projeto novo. Na segunda vez, foi aquele momento de pensar se seria tão bom quanto a primeira – e foi. Já na terceira temporada, voltei a sentir o frio na barriga e a sentir aquela ansiedade para conhecer as crianças. Acredito que será mais uma vez um grande sucesso”, elogiou o apresentador.

Quem também está feliz com a quarta temporada do programa é o técnico Carlinhos Brown.  “Conhecemos o novo talento sem se importar com qual cadeira ele vai escolher. O canto das crianças é viciante e o sorriso sincero delas é mágico. E todo esse conhecimento está além das cadeiras, porque nós temos uma equipe por trás das câmeras que é muito bem preparada – produtores, psicólogos e grandes músicos. Nossas tardes de domingo são realmente surpreendentes”, revela.

O The Voice Kids 2019 possui estreia prevista para o dia 6 de janeiro. O programa irá ao ar aos domingos e vai manter o formato usado nos anos anteriores. Serão cinco fases, além da final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’.

O vencedor do The Voice Kids 2019 ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Conheça as The Voice Kids 2019



Audições às Cegas

É quando as crianças se apresentam e os técnicos viram ou não as cadeiras. Nessa etapa os grupos são formados. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas

As crianças cantam em trio e o técnico escolhe quem vai para a fase seguinte.

Shows ao vivo

Os que permanecem na disputa se apresentam em programa ao vivo. Nessa etapa, o público vota.

Quartas de Final

Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Semifinal

Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

Grande final

Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do The Voice Kids 2019.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *