SEE – SP anuncia novo concurso com mais de 370 vagas




O esperado concurso da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE – SP) teve o edital lançado. São 372 vagas para o cargo de Supervisor de Ensino, com especialidade em Classe de Suporte Pedagógico.

Concurso SEE SP 2018 tem edital lançado com vagas para ensino médio

A remuneração oferecida é de  R$ 4.538,86 por 40 horas de trabalho por semana. As provas estão previstas para o dia 24 de março de 2019.

Os candidatos poderão escolher uma das seguintes cidades para realizar a prova: São Paulo, Guarulhos, Caieiras, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Taboão da Serra, Adamantina, Americana, Andradina, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Assis, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Marília, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Mogi Mirim, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Anastácio, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taquaritinga, Taubaté, Tupã, Votorantim e Votuporanga.

Inscrições para o concurso da SEE – SP com vagas para supervisor



Interessados poderão se inscrever de 3 de dezembro de 2018 até 11 de janeiro de 2019, no site: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os candidatos devem possuir pelo menos 8 anos de efetivo exercício de Magistério, desde que exercido em unidade devidamente autorizada e reconhecida pelo órgão do respectivo sistema, dos quais 3 anos em gestão educacional. É também preciso ter concluído licenciatura plena em Pedagogia ou pós-graduação na área de educação, além ter os demais requisitos listado no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *