20ª Festa do Livro da USP termina hoje

A 20ª edição da Festa do Livro da USP chega ao fim neste sábado, 1 de dezembro. O evento é organizado pela Edusp e começou na última quarta-feira (28).




No evento, mais de 230 editoras se reúnem e oferecem descontos de, no mínimo, 50% em seus livros. Os descontos chegam a até 90%. Essa é a primeira vez que a feira vai até o sábado.

Há presença de editoras como a Intrínseca, Companhia das Letras (e Companhia das Letrinhas), Record, Lote 42, Zahar, Martin Claret e mais. O evento acontece na Travessa C, na Avenida Professor Mello Moraes – Cidade Universitária – São Paulo/SP, em espaço de mais de 4 mil m².

O espaço da feira está dividido em três partes, nomeadas por cores. Na entrada, há mapas do espaço com os nomes de todas as editoras participantes e onde elas se encontram. O espaço é coberto, para proteger da chuva e do sol, e há ventiladores, para amenizar os dias mais quentes. Do lado de fora, há sanitários masculino e feminino, além de praça de alimentação com food trucks.




Neste sábado, a Festa do Livro da USP começa às 9h da manhã e segue até as 19h. No site oficial do evento, há o mapa completo do local. Várias editoras participantes disponibilizaram o catálogo de livros que estão na feira com seus respectivos preços. Veja aqui.

Festa do Livro da USP 2018 (Foto: Natália Marinho)

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *