Jogos ao vivo na TV dia 2/12 e riscos de rebaixamento




Mesmo com o Palmeiras já sendo o campeão do Campeonato Brasileiro, a última rodada ainda será decisiva para alguns clubes. Os jogos ao vivo de hoje na Globo mostrarão o futuro das equipes que brigam para permanecer na série A.

Copa América 2019: sorteio de grupos já tem data para acontecer

O Vasco é uma das que corre risco. Neste domingo (2), vai ao Castelão enfrentar o Ceará e precisa de um empate.

Caso o Vasco perca, tem que torcer para que dois de três concorrentes – Chapecoense, América-MG e Sport – não vençam.

A Globo transmite a partida para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Brasília e para os estados das regiões Norte, Nordeste (exceto Pernambuco) e Centro-Oeste, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marcelo Courrege e Caio Ricard.

O Chapecoense também tenta permanecer na série A e enfrentará o São Paulo hoje. Para escapar precisa vencer. Se empatar ou perder vai depender dos resultados de América-MG e Sport.

A Globo transmite o jogo para São Paulo e para os estados da região Sul, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Pedro Rocha e Renato Cury.

Uma situação ainda mais difícil é a do Sport, que vai precisar vencer o Santos e ainda torcer para que Fluminense, Vasco, Chapecoense e América-MG não tenham bons resultados.

A partida tem transmissão da Globo para Pernambuco e Santos, com narração de Rembrant Junior, comentários de Cabral Neto e Adriano Siebra e reportagens de Diogo Marques.

Jogos ao vivo hoje na TV



Série A do Brasileiro

17h Sport x Santos

Transmissão: TV Globo para PE e Santos (com Rembrandt Junior, Cabral Neto e Adriano Siebra) e Premiere (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)

17h Ceará x Vasco

Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Edinho)

17h Bahia x Cruzeiro

Transmissão: Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

17h Chapecoense x São Paulo

Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), RS, SC e PR (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Carlos Eduardo Lino)

17h Paraná x Internacional

Transmissão: Premiere (com Linhares Jr. e Ricardinho)

17h Fluminense x América-MG

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Raphael Rezende)

17h Palmeiras x Vitória

Transmissão: Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

17h Grêmio x Corinthians



Transmissão: SporTV menos RS e Premiere (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Cesar Vasconcellos)

Taça Libertadores Feminina

21h30 Santos x Atlético-Huila-COL

Transmissão: SporTV 3 (com Paulo Stein e Cintia Barlem)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *