Previsões 2019: Carlinhos vidente fala sobre Bolsonaro, Neymar e Bruna Marquezine




Famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, Carlinhos Vidente começou a publicar uma série de vídeos com as previsões 2019. Além de ter mandando recado para Trump e alertado sobre uma tragédia nos Estados Unidos, agora ele também falou sobre Bolsonaro e alguns famosos.

Segundo Carlinhos Vidente, Pelé terá problemas de saúde mais sérios e será logo. De acordo com as suas previsões 2019, entre o final de ano e o mês de abril, Pelé terá complicações em sua saúde.

O vidente também falou sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Segundo Carlinhos, mesmo tendo prometido fazer o melhor para o Brasil, a gestão de Bolsonaro não será fácil.

Em suas previsões, ele vê um problema em seu caminho e diz que Jair Bolsonaro poderá ter uma dificuldade em seus quatro anos de mandatos. Ele não saber se é saúde, mas “o vice vai tentar atrapalhar nessa situação”.

Previsões 2019 para Neymar e Bruna Marquezine

Mesmo com a separação do casal, Carlinhos Vidente Segue apostando em Brumar. De acordo com ele, mesmo que logo os dois estejam se relacionando com outras pessoas, eles se amam e ela ainda vai ter um bebê de Neymar. Será uma menina.

Segundo Carlinhos, o retorno virá e pode ser que aconteça até no final de ano.

Veja vídeo com as previsões 2019 de Carlinhos Vidente



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *