Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias com famosos ligados à música

As previsões 2019, feitas por Carlinhos Vidente, estão tristes para o mundo da música. Em vídeos postados em seu canal do Youtube, ele, que é famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, fez alertas sobre pessoas ligadas ao rock e ao funk.



Previsões 2019: Carlinhos vidente fala sobre Bolsonaro, Neymar e Bruna Marquezine

Segundo Carlinhos, um dos três maiores funkeiros da atualizada, dentre os que estão em maior evidência irá morrer. Segundo ele, não dá para saber se é homicídio ou acidente. Ele apenas vê que alguém que está em evidência e é muito famoso no mundo do funk irá morrer.

Assista ao vídeo em que ele dá detalhes:

Carlinhos Vidente faz previsão para roqueiro famoso



Tragédia no mundo do rock. “Eu vejo um roqueiro brasileiro, dos anos 70/80, que atualmente não está na mídia e que vai passar por um momento muito difícil de saúde nos próximos dias”, alertou Carlinhos Vidente.

Segundo ele, a pessoa irá morrer e o Brasil vai perder um dos roqueiros mais famosos. Ainda de acordo com Carlinhos, o cantor é muito influente e já se apresentou com diversos artistas. Isso vai acontecer entre o final de 2018 até o meio de 2019. Carlinhos diz saber o nome, mas preferiu não dizer. Ele apenas contou que a pessoa já tem bastante idade.

O vidente aproveitou também para fazer um alerta sobre um amigo próximo. Segundo ele, é um cantor, que tem muita propriedades, mas está ficando pobre, mesmo fazendo shows cobrando caro, está perdendo tudo.

O cantor possui muitos imóveis e não está conseguindo vendê-los. Com o gasto com impostos e taxas, está perdendo tudo e está depressivo.

 


Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *