Belíssima: resumo dos capítulos de 3 a 7 de dezembro

Confira abaixo o resumo dos capítulos de Belíssima, de 3 a 7 de dezembro.

Capítulo 127: Segunda-feira, 3 de dezembro





Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante.

Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta a Júlia que Érica voltou a frequentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não aguenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a ideia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado. Porém, Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida.



Capítulo 128: Terça-feira, 4 de dezembro

Gigi diz que Júlia precisa contar a Érica que Cyro é seu pai, antes que ele a leve para Milão. Giovana e Érica comandam dois times de modelos diferentes. Os grupos vão jogar vestindo apenas lingeries da Lindona no lançamento da marca no estádio de futebol. Érica faz um gol, para irritação de Giovana. Narciso sofre por Taís. Katina o aconselha a fazer as pazes com ela. Mas ele afirma que não conseguirá aceitar seu passado. Taís chora de saudades de Narciso. Nikos aconselha Vitória a denunciar André à polícia. Mas ela afirma que não pode arriscar a segurança de Sabina e Tadeu. Vitória pede que Nikos não faça nada contra André. O time de Érica faz um pênalti e é Giovana quem faz o gol da cobrança.




O jogo termina empatado. Júlia teme que Cyro trate Érica mal se ela procurá-lo dizendo ser sua filha. Por isso, ela não sabe se deve falar a verdade para ela. Mary e Guida ficam decepcionadas ao verem que Bento conseguiu apenas um nome: Aída. E nenhuma outra informação. Mary exige que Bento lhe devolva seu cheque, mas ele se recusa. O lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar com o fato de Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de ter uma amante e diz que quer se separar. Mateus pergunta a Ornela com quem ela anda se encontrando. Narciso e Taís se encontram sem querer. Júlia vai ao encontro de Cyro.

Capítulo 129: Quarta-feira, 5 de dezembro

Júlia deixa claro para Cyro que tem um motivo importante para querer encontrá-lo. Alberto garante a Mônica que não tem uma amante, mas ela não acredita. Ornela pede a Mateus que pare de querer saber da sua vida. Uma pessoa vai visitar Aquilino no hospital. Aquilino fica apavorado ao vê-la e garante que não teve culpa de ter enfartado. Júlia revela a Cyro que eles têm uma filha, e que ela é Érica. Mary lembra a Guida que ela só prometeu dar o nome da mulher do orfanato para Gigi. Ela diz que encontrá-la é problema dele. Bento revela a Diva que não deu o nome certo para Mary e Guida. O nome da mulher é título de outra ópera. Narciso não vai falar com Taís. Cyro pede que Júlia não diga nada a Érica por enquanto. Alberto diz a Rebeca que não vai poder se encontrar com ela.




Rebeca fala para Alberto que se apaixonou por ele. Aquilino fala para Mônica que quer sair do hospital logo e voltar para casa. Mônica não entende o nervosismo dele. Mateus conta para Cemil que Mônica está pensando em se separar, deixando-o encantado. Murat explica para Peppe que precisa de mais informações para tomar providências. Mônica pergunta a Yvete se foi Alberto quem a mandou dizer que tinha um caso com Cemil. Yvete tenta se esquivar, mas Mônica desconfia. Rebeca pede para conversar com Mônica em sua casa. Mary e Guida entregam o nome a Gigi. Bento vai procurar Tosca, que é a verdadeira mulher do orfanato. Safira tem uma idéia para impedir Giovana de ir para a Itália. Cyro dá mais atenção a Érica do que a Giovana, deixando ambas espantadas. Nikos leva Vitória para conversar com Júlia.



Capítulo 130: Quinta-feira, 6 de dezembro

Júlia fica revoltada ao ver Vitória e deixa claro que não quer conversar com ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo de André. Yvete conta para Alberto que Mônica a interrogou. Gigi fica furioso por ter só o nome da mulher do orfanato. Mas dá o texto da peça a Guida assim mesmo. Vitória conta para Júlia como André usou Sabina e Tadeu para chantageá-la. Mas que ela não poderá revelar a ninguém pois estará colocando em risco todos de sua família. Júlia percebe que Vitória está realmente desesperada e acredita nela. Bento diz a Tosca que ela vai receber uma gratificação do governo. Ela faz com que ela lhe diga o nome do orfanato onde trabalhou. Mateus diz a Cemil que quer fazer faculdade de Educação Física. Cemil aceita. Rebeca convida Mônica para ser modelo. Alberto não gosta nada da idéia, mas Mônica deixa claro que vai aceitar.

Érica se abre com Cyro, que fica emocionado. Vitória revela para Júlia que descobriu que sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta para Júlia e Vitória a ideia que teve para tirar André da presidência da Belíssima. Elas concordam com o plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê o nome certo da mulher. Ela ameaça contar o que ele fez para Mary e Guida. Aquilino foge do hospital, apavorado.

Capítulo 131: Sexta-feira, 7 de dezembro

Quiqui, o crápula! André desconfia das boas intenções de Vitória. Vitória garante a André que não está planejando nada e apenas quer um pouco de paz. Mônica pergunta a Alberto o que ele está fazendo ali. Alberto afirma que veio pedir que Rebeca retire o convite que fez a Mônica. Mônica garante a Alberto que ele não vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusão que causou. Bento ameaça dizer a Mary que Diva tem ficha na polícia se ela o atrapalhar.




Mary confessa para Gigi que quer fazer o show também. Ela pede que ele a inclua no texto sem dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. André leva Aquilino de volta para o hospital. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Soraya vê Maria João e Tadeu se beijando. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. André abre a porta do quarto de Aquilino.

Belíssima é exibida de segunda a sexta, na faixa horária das 17h, na Globo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *